Imprimir
Clima Eco
Categoria: Notícias
Publicado em 24 abril 2014

Ar condicionado Ururu Sarara

Quer usufruir de conforto durante todo o ano controlando não só a temperatura, como o nível de humidade?

sistema Ururu Sarara da DaikinPara usufruir de conforto durante todo o ano , precisa de controlar não só a temperatura , como o nível de humidade ,combinado com o fornecimento de ar novo limpo . O Novo Ururu Sarara da Daikin, com a sua combinação perfeita de humidificação e desumidificação, ventilação e purificação fornece exactamente o conforto ambiente que pretende ,em qualquer altura do ano . Um pouco de humidificação no inverno evita dores de garganta e pele seca . A desumidificação no verão proporciona um ambiente mais confortável ,mesmo a temperaturas mais elevadas . Alem disso , o Ururu Sarara fornece ar novo , mas não antes sem antes remover o pó , pólen e fumo , graças ás técnicas especiais de purificação de ar .

4ª 28/04 A evolução dos sistemas de ar condicionado é uma constante , a busca por baixo consumo energético de funcionamento e a substituição de gas frigorígeno mais ecológico e eficiente é a grande preocupação das marcas que pretendem estar na vanguarda da tecnologia, nomeadamente , Mitsubishi Electric, Samsung,Lg, podemos tomar como exemplo o modelo da Daikin Ururu Sarara , com SEER + SCOP = A+++ em toda a gama ,combinação única de desumidificação ,humidificação ,ventilação purificação do ar aquecimento e arrefecimento num único sistema.

Maior conforto graças a um sensor inteligente de 2 áreas , padrão de caudal de ar melhorado e controlo intuitivo.

Controlador on line ( opcional) controle a unidade interior a partir de qualquer local através de smartphone , computador portátil ,tablet.

A primeira bomba de calor ar – ar a R32 no mercado Europeu