Imprimir
Clima Eco
Categoria: Notícias
Publicado em 09 maio 2014

Silencioso e discreto, o Nexura torna o seu mundo, mais confortável. A frescura de uma brisa de verão, ou o aconchego de uma fonte de calor extra no Inverno, gera uma sensação de bem-estar, no seu lar, durante todo o ano.
A ÚLTIMA TECNOLOGIA EM CONFORTO.

Nexura

 

O seu design discreto e simultaneamente elegante, com um painel frontal que gera adicionalmente uma radiação de calor, cria uma característica acolhedora em sua casa. O baixo nível de ruído do Nexura, assim como o reduzido caudal de ar movimentado, transformam qualquer divisão da sua casa, num local paradisíaco.

nexuradesign

nexura design1

 

ORA SE VÊ, ORA NÃO

.O visual da unidade de chão Nexura é funcional e, no entanto, cheio de estilo. O seu design elegante, bem como as linhas aerodinâmicas integram-se facilmente nos interiores contemporâneos.

ora se ve

ora se ve nexura

 A SUAVIDADE PREVALECE

.A unidade interior distribui o ar no ambiente, com um som que se encontra abaixo do nível de um ligeiro sussurro. O nível sonoro produzido, mal atinge os 23 dB(A) em arrefecimento e 19 dB(A) no modo de aquecimento radiante. Em comparação, podemos afirmar que em média, o nível sonoro num quarto silencioso situa-se nos 40 dB(A).

DURMA CONFORTÁVEL À NOITE

.Para o ajudar a dormir, mais confortavelmente, a unidade Nexura, vai prevenir e evitar os indesejáveis sobre aquecimentos e sub arrefecimentos nocturnos. Se o programador horário estiver activo, a unidade irá automaticamente ajustar gradualmente a temperatura até menos 2°C quando operando em regime de aquecimento e mais 0,5 ° C quando operando em modo de arrefecimento. Desta forma evita-se que as mudanças rápidas de temperatura, possam gerar desconforto.

AR PURO E FRESCO

 O filtro purificador de ar em apatite de titânio fotocatalítico, capta as microscópicas partículas de poeiras contidas no ar, e da mesma forma ajuda a evitar a propagação de contaminantes orgânicos, tais como bactérias e vírus, decompondo igualmente de forma eficaz alguns odores.

suavidade nexura

suavidade nexura1

 

 AQUECIMENTO E ARREFECIMENTO NUM ÚNICO ELEMENTO

 .Silenciosa e discreta, a unidade Nexura oferece o que há de melhor em aquecimento e arrefecimento, em conforto e design. É claro que utiliza a mais recente tecnologia de bomba de calor, mas a sua melhor função – o calor radiante – permanece oculta: o painel frontal aquece para lhe transmitir a sensação única de calor de um radiador.

 aquecimento

 aquecimento nexura

 Uma pequena demonstração sobre o seu aquecimento:

 

 

COMECE JÁ A POUPAR
-EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

.Pelo facto de um inverter monitorizar e regular a temperatura ambiente, sempre que necessário, o consumo de energia é reduzido em 30% em comparação com o sistema ligar/desligar tradicional;

-Conforto optimizado do ambiente envolvente;

-Toda a gama com rótulo de eficiência energética da Classe A;

-Funcionamento extremamente silencioso de até19 dB(A);

-Caudal de ar reduzido.

 Comece a poupar