Imprimir
Clima Eco
Categoria: Notícias
Publicado em 04 agosto 2014

Jet Towel

 Sem o desperdício associado ao uso de toalhetes, o Jet Towel garante uma maior higiene do espaço sanitário, já que evita a acumulação de detritos de papel no chão, ao mesmo tempo que elimina qualquer preocupação com o tratamento dos resíduos, contribuindo, assim, para a poupança dos recursos florestais e preservação do Ambiente.

sem desperdicio

poupar

O Jet Towel foi desenhado para garantir uma posição confortável ao utilizador. Um conjunto de sensores, de alta sensibilidade, detecta a presença das mãos, desencadeando um fluxo de ar que seca as mãos em escassos segundos.

Quando as mãos, uma vez secas, são retiradas, o sensor superior pára de imediato o secador, impedindo, assim, que as gotas de água sejam sopradas de volta para cima e evitando, ainda, o desperdício energético.

mão secas

 

Jet Towel- Secador de mãos

ultima geração

 

Custos Reduzidos

Graças à tecnologia Dual Jet, este equipamento tem o menor consumo energético de entre todos os do seu género, além de reduzir as despesas mensais a uma fração do custo, comparativamente com a utilização de toalhetes de papel ou rolos de toalhas de tecido.

custos reduzidos

 

Fácil Manutenção

O Jet Towel Incorpora uma resina especial que possibilita a sua limpeza com produtos à base de álcool. Todas as partes susceptíveis de entrar em contacto com água são submetidas a um tratamento anti bacteriano para garantir, sempre, excelentes condições sanitárias. Estas características tornam ainda mais fácil a manutenção do equipamento, assegurando também uma maior durabilidade.

facil manutenção

 

Jet Towel- Secador de mãos MINI

jet towel mini

 

 Sem uso de papel

O jet Towel mini é um sistema compacto, que assegura uma secagem de mãos ultra rápida e sem desperdício de papel. Tais características, para além de assegurarem uma excelente funcionalidade ao Jet Towel mini, contribuem positivamente para o Ambiente, quer pelo seu impacto zero no meio florestal, quer também pela poupança de recursos energéticos.

sem uso papel

 

Fácil Utilização

O jet Towel mini foi desenhado para garantir uma secagem eficaz e veloz, mesmo a pessoas com mãos grandes. O funcionamento “touch free” permite secar as mãos até aos punhos sem tocar na unidade. O sistema de condutas de ar, isoladas do circuito de drenagem de água, assegura que apenas fluxos de ar novo sejam soprados em direção às mãos.

facil utilização

 

escolas e creches

 

Custos Reduzidos

Comparativamente com os sistemas tradicionais- com toalhetes de papel ou rolos de toalhas em tecido- o Jet Towel mini gera poupanças que recuperam rapidamente o investimento. E quanto mais usar, maior será a poupança alcançada.

custos reduzidos

 

Fácil Manutenção

Para garantir as melhores condições sanitárias de utilização, todas as partes do Jet Towel mini susceptíveis de entrar em contacto com água, tais como a secção de secagem de mãos, o tubo de drenagem e a tina de drenagem, são submetidas a tratamento anti bacteriano. O Jet Towel mini está revestido com uma resina resistente ao álcool, contribuindo para uma melhor manutenção higiénica.

manutenção