Uma instalação profissional assegura maior eficiência aos seus equipamentos

A adequada instalação de ar condicionado e de outros equipamentos de climatização e de refrigeração é essencial para garantir o seu correcto funcionamento e para assegurar que são o mais eficientes possível.

Estes processos de instalação exigem conhecimentos técnicos que os profissionais da Clima-Eco possuem, fruto da formação específica que recebem e do “know how” que adquiriram na prática detalhada destas tarefas.

Poupe na factura ao fim do mês

MoedasNotas

Instalar ar condicionado, cortinas de ar, bombas de calor, aquecimento central e outros sistemas de complexidade técnica da forma ideal é o melhor caminho para assegurar a sua elevada eficiência energética e para poupar na factura, ao final de cada mês.

Evitar custos iniciais pode, no saldo global das contas, não ser uma poupança, mas um ónus a reflectir-se no futuro. Lembre-se disso quando pensar na instalação do seu aparelho.

 

Profissionais formados, competentes e educados

Os técnicos da Clima-Eco têm todos os conhecimentos necessários para o ajudarem a determinar quais são os melhores locais para situar os equipamentos, a definir as potências mais adequadas e a aconselhar em todos os demais detalhes associados ao processo de instalação. Estes pormenores não são de somenos importância e podem determinar, de forma significativa, a forma como usufrui dos sistemas de climatização e refrigeração adquiridos.

Peça já o seu orçamento grátis. Responderemos com rapidez e certamente com a melhor proposta do mercado.

Contacte-nos através do 963 076 828 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Existimos para satisfazer os nossos clientes e, para isso, garantimos competência e dedicação, com um trato educado e atencioso.

Tecnico

Sabia que a má instalação do ar condicionado pode fazer mal à saúde?

Há muitos mitos errados sobre o ar condicionado, nomeadamente o de que causa doenças respiratórias. Não é verdade, pois se tratarmos do equipamento com as manutenções devidas e com filtros plasma de ionização, pode inclusive diminuir-se a circulação de vírus num ambiente infectado.

Todavia, a má instalação do ar condicionado pode, de facto, causar problemas de saúde. É o caso dos torcicolos que se podem propiciar no modo de arrefecimento, se o ar frio estiver direccionado imediatamente para cima das pessoas.

É um alerta da DECO que releva assim a importância de proceder a uma instalação adequada e prosseguida por técnicos competentes e profissionais.

Na Clima-Eco disponibilizamos-lhe as melhores condições de instalação de ar condicionado, e de outros equipamentos, e também as melhores dicas sobre a sua manutenção, nomeadamente quanto à troca de filtros, à limpeza e higienização.

Equipamentos de fácil instalação têm custos acrescidos

Se está a pensar em poupar na instalação do ar condicionado, talvez queira pensar duas vezes. É que, poupando à partida, poderá, afinal, vir a ter custos acrescidos no final.

O ar condicionado portátil, que não requer uma instalação profissional, é visto por alguns como uma solução mais barata e prática. Mas, tem que estar preparado para um sistema de climatização menos eficaz e que consome muita energia e com níveis sonoros incomodativos.

O ar condicionado split e multi-split é o que melhor eficiência energética oferece, requerendo instalação da parte de profissionais preparados e credenciados como os que trabalham na Clima-Eco. Este tipo de ar condicionado é também mais silencioso, o que o torna mais confortável.

 

Onde Estamos Sempre disponiveis para si!

Clima Eco
Praceta Leonor Afonso n. 20 Loja - Q 2745-296 Queluz
P: +351 963 076 828, E: geral@clima-eco.com

Newsletter Fique a par de todas as Novidades e Promoções

Formas de Pagamento métodos de pagamento 100% seguros

MultibancoAceitamos multibanco na entrega ou levantamento nas nossas instalações.
Aceitamos também transferência bancária.