Ar saudável, máxima eficiência

Para satisfazer e oferecer o melhor aos seus clientes, a gama Etherea foi concebida com um design inovador, elevada eficância e com um sistema de purificação de ar incompáravel.

ETHEREA

 

ECONAVI
.Intelligent Eco Sensors

-O Econavi permite-nos viver um estilo de vida ecológico sem comprometer o conforto.
Através do controlo Inverter é possível usufruir de um ar fresco refrescante bem como simultaneamente reduzir o consumo de energia para metade.

-Para um ambiente mais limpo o novo Nanoe-G ajuda a purificar o ar bem como o meio envolvente.
Estas duas tecnologias juntas definem o que é a Vida Ecológica da Panasonic- Inovações que melhoram o nosso ambiente ao mesmo tempo que tornam a vida o mais confortável possível.

    econavi

 

Econavi com sensores inteligentes

- Os sensores inteligentes Econavi monitorizam a intensidade de luz solar, o movimento humano, nível de actividade e a ausência da mesma afim de detectar gastos supérfluos de energia;

- Econavi adapta automaticamente o nível de arrefecimento para poupar energia eficientemente, mantendo o fluxo de ar fresco interrupto, o conforto e a conveniência;

- Econovi contem eco sensores inteligentes, dispondo de 4 capacidades para detectar e reduzir o gasto energético. Permite uma poupança de energia até 35% em arrefecimento e até 45% em aquecimento.

sensores

NOVA DETECÇÃO DE LUZ SOLAR ( MODO DE ARREFECIMENTO) ECONAVI detecta mudanças na intensidade da luz solar na divisão e avalia se está solarengo ou nublado/noite.

Reduz o gasto em arrefecimento em situações de menor luz solar.
Quando o tempo muda de solarengo para nublado/noite, ECONAVI detecta uma redução da intensidade de luz solar e determina se uma menor potência de arrefecimento é necessária. Se a potência de arrefecimento se mantêm
a mesma irá ser desperdiçada em energia.

ECONAVI detecta este desperdício e reduz a potência de arrefecimento num montante equivalente ao aumento da temperatura definida em 1 grau Celsius.

sensoresinteligentes

 

NOVA DETECÇÃO DE LUZ SOLAR (EM MODO DE AQUECIMENTO) ECONAVI detecta mudanças na intensidade da luz solar na divisão e avalia se está solarengo ou nublado/noite.

Reduz o gasto em aquecimento em situações de maior luz solar.
Quando o tempo muda de nublado/noite para solarengo, ECONAVI detecta um aumento da intensidade de luz solar e determina se uma menor potência de aquecimento é necessária. Se a potência de aquecimento se mantêm a mesma irá ser desperdiçada energia.

ECONAVI detecta este desperdício e reduz a potência de aquecimento num montante equivalente à diminuição da temperatura definida em 1 grau Celsius.

deteção de luz

 

Sistema de purificação de ar Nanoe-G

Os ar condicionados Panasonic vem agora com um novo sistema de purificação de ar chamado Nanoe-G que utiliza nano tecnologia baseada em iões e radicais para purifica o ar na divisão.
Funciona eficazmente em micro-organismos aerotransportados como bactérias, vírus e míldio garantindo um ambiente mais limpo.

NANOE-G

Onde Estamos Sempre disponiveis para si!

Clima Eco
Praceta Leonor Afonso n. 20 Loja - Q 2745-296 Queluz
P: +351 963 076 828, E: geral@clima-eco.com

Newsletter Fique a par de todas as Novidades e Promoções

Formas de Pagamento métodos de pagamento 100% seguros

MultibancoAceitamos multibanco na entrega ou levantamento nas nossas instalações.
Aceitamos também transferência bancária.