O Design Triangular das unidades murais da Samsung melhora o seu desempenho, conseguindo uma insuflação de ar mais rápida, mais longa e mais larga. Simultaneamente o compressor Digital Inverter proporciona níveis elevados de eficiência energética e o filtro Easy ajuda-o a manter o ambiente mais limpo.

Samsung AR09HSFSBURN

 

 

Climatiza mais rápido, mais longe e mais largo.

As unidades murais de ar condicionado da Samsung foram re-desenhadas para serem absolutamente eficientes. O seu design triangular tem uma entrada de ar maior, para que possa ser tratado mais ar. A saída de ar mais ampla, o ângulo de insuflação melhorado, o aumento do número de alhetas verticais e o ventilador maior também asseguram que o ar é climatizado e insuflado mais rápido e mais longe. Assim, consegue-se uma climatização mais uniforme e maior conforto em toda a divisão.

clean

10303798 883044765056119 6313462508884302966 n

 

Arrefecimento em 2 –Passos: Arrefece rapidamente e depois confortavelmente!

O equipamento inicia o processo de arrefecimento no modo Fast Cool (Arrefecimento Rápido) e muda automaticamente o modo de funcionamento para Comfort Cool (Modo Conforto) para manter a temperatura desejada. Assim, não se sente gelado nem precisa de estar a mudar manualmente o modo de funcionamento ou desligar o equipamento.

step01

step02

 

Compressor Digital Inverter: Funcionamento eficiente e com poupança de energia.

Os equipamentos Samsung dispõem de um compressor Digital Inverter altamente eficiente. Mantém a temperatura ideal com menos flutuações, comparado com os equipamento convencionais, ajudando-o a sentir-se confortável durante mais tempo com consumos de energia mínimos.

compressor1compressor2

 

Modo Single User: Poupe energia quando está sozinho.

O modo Single User utiliza menos capacidade do compressor, reduzindo o consumo enquanto proporciona um ambiente refrescante e confortável. Pode utilizá-lo quanto está sozinho ou num dia quente, sem preocupações de consumo.

ModoSingler

 

Purificação de Ar: Filtro Easy

Filtro de alta densidade (HD60) de tripla acção, com revestimento antibacteriano, antialérgico e antivírus, de fácil remoção e colocação.

filtroeasy

 

Protecção Tripla: Desempenho estável e duradouro

Os equipamentos murais Samsung têm um bom desempenho nas condições climatéricas mais adversas. A tecnologia de Protecção Tripla evita a sobrecarga do compressor e da placa electrónica devido a picos ou flutuações de corrente, sem ser necessária a aplicação de um estabilizador independente.

Proteção Tripla

proteção tripla1

 

As unidades também dispõem de revestimento anticorrosivo para evitar a degradação do condensador e da estrutura exterior. Simultaneamente o condensador de maiores dimensões e o fluxo de refrigerante optimizado significam que as unidades podem suportar temperaturas extremamente elevadas.

alhetas

 

Filtro Easy: Fácil de retirar e limpar

Ao contrário dos filtros convencionais que são de difícil acesso, o Filtro Easy da Samsung está localizado no exterior da unidade. Desta forma, pode ser facilmente retirado, limpo e recolocado, sem ser necessário abrir a unidade interior. Com revestimento anti-bacteriano, retém partículas de pó, contaminantes aéreos e alergénios.

easyfiltro

filtroeasy

 

Verificação da Instalação

A opção de Instalação Smart é uma característica de autodiagnóstico que assegura que o equipamento está bem instalado. Verifica automaticamente a existência de erros de instalação que podem causar problemas na utilização do ar condicionado, incluindo problemas de comunicação com a unidade exterior, fugas ou falta de refrigerante.

instalação

Onde Estamos Sempre disponiveis para si!

Clima Eco
Praceta Leonor Afonso n. 20 Loja - Q 2745-296 Queluz
P: +351 963 076 828, E: geral@clima-eco.com

Newsletter Fique a par de todas as Novidades e Promoções

Formas de Pagamento métodos de pagamento 100% seguros

MultibancoAceitamos multibanco na entrega ou levantamento nas nossas instalações.
Aceitamos também transferência bancária.