Jet Towel

 Sem o desperdício associado ao uso de toalhetes, o Jet Towel garante uma maior higiene do espaço sanitário, já que evita a acumulação de detritos de papel no chão, ao mesmo tempo que elimina qualquer preocupação com o tratamento dos resíduos, contribuindo, assim, para a poupança dos recursos florestais e preservação do Ambiente.

sem desperdicio

poupar

O Jet Towel foi desenhado para garantir uma posição confortável ao utilizador. Um conjunto de sensores, de alta sensibilidade, detecta a presença das mãos, desencadeando um fluxo de ar que seca as mãos em escassos segundos.

Quando as mãos, uma vez secas, são retiradas, o sensor superior pára de imediato o secador, impedindo, assim, que as gotas de água sejam sopradas de volta para cima e evitando, ainda, o desperdício energético.

mão secas

 

Jet Towel- Secador de mãos

ultima geração

 

Custos Reduzidos

Graças à tecnologia Dual Jet, este equipamento tem o menor consumo energético de entre todos os do seu género, além de reduzir as despesas mensais a uma fração do custo, comparativamente com a utilização de toalhetes de papel ou rolos de toalhas de tecido.

custos reduzidos

 

Fácil Manutenção

O Jet Towel Incorpora uma resina especial que possibilita a sua limpeza com produtos à base de álcool. Todas as partes susceptíveis de entrar em contacto com água são submetidas a um tratamento anti bacteriano para garantir, sempre, excelentes condições sanitárias. Estas características tornam ainda mais fácil a manutenção do equipamento, assegurando também uma maior durabilidade.

facil manutenção

 

Jet Towel- Secador de mãos MINI

jet towel mini

 

 Sem uso de papel

O jet Towel mini é um sistema compacto, que assegura uma secagem de mãos ultra rápida e sem desperdício de papel. Tais características, para além de assegurarem uma excelente funcionalidade ao Jet Towel mini, contribuem positivamente para o Ambiente, quer pelo seu impacto zero no meio florestal, quer também pela poupança de recursos energéticos.

sem uso papel

 

Fácil Utilização

O jet Towel mini foi desenhado para garantir uma secagem eficaz e veloz, mesmo a pessoas com mãos grandes. O funcionamento “touch free” permite secar as mãos até aos punhos sem tocar na unidade. O sistema de condutas de ar, isoladas do circuito de drenagem de água, assegura que apenas fluxos de ar novo sejam soprados em direção às mãos.

facil utilização

 

escolas e creches

 

Custos Reduzidos

Comparativamente com os sistemas tradicionais- com toalhetes de papel ou rolos de toalhas em tecido- o Jet Towel mini gera poupanças que recuperam rapidamente o investimento. E quanto mais usar, maior será a poupança alcançada.

custos reduzidos

 

Fácil Manutenção

Para garantir as melhores condições sanitárias de utilização, todas as partes do Jet Towel mini susceptíveis de entrar em contacto com água, tais como a secção de secagem de mãos, o tubo de drenagem e a tina de drenagem, são submetidas a tratamento anti bacteriano. O Jet Towel mini está revestido com uma resina resistente ao álcool, contribuindo para uma melhor manutenção higiénica.

manutenção

Onde Estamos Sempre disponiveis para si!

Clima Eco
Praceta Leonor Afonso n. 20 Loja - Q 2745-296 Queluz
P: +351 963 076 828, E: geral@clima-eco.com

Newsletter Fique a par de todas as Novidades e Promoções

Formas de Pagamento métodos de pagamento 100% seguros

MultibancoAceitamos multibanco na entrega ou levantamento nas nossas instalações.
Aceitamos também transferência bancária.